Kate Moss para Top Shop

26 April 2007


Kate Moss passa de modelo para criadora. Aliás ela já inventava, reinventava e ditava moda a algum tempo. Agora ela desenvolveu, em parceria com a TopShop, uma coleção que é a cara dela. A cara dela mesmo...


Eu tava olhando o site, e elegi estes dois vestido que eu achei lindos lindos...



Ela juntou um pouco de cada tendência: brilhos (muitos), look masculinizado (coletes, camisas, calças alfaiataria, paletós), micros (vestidos, shorts, saias), skinny (jans que ela AMA), calças soltinhas - wide leg pants (tendência forte)... Mesmo que você não goste de tudo que a Kate inventa, vale a pena dar uma olhada... E se você é fã da Kate, vale dar uma babada!





2 comments:

  1. As roupas coleção são praticamente saídas do guarda roupa da Kate. Eu gosto, mas esperava ver algo novo, sei lá ... uma vontade de moda que ela fosse expressar e não o que ja víamos ela vestindo.

    ReplyDelete
  2. Sabe que eu pensei a mesma coisa quando vi???
    Eu tbm esperava algo mais... Ainda mais por vir dela... que sempre aparece com algo novo!
    Mas não podemos negar né... É tudo a cara dela!!!
    :)

    ReplyDelete

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

All Content and Images
belong to
Adriana Nakamura

Arquivo do Blog

                 
HOME        •         ABOUT        •         PRESS        •         ANUNCIE        •         CONTATO