Plumas na Vogue Americana de julho

26 June 2010

Gente, ontem enquanto eu estava fazendo esteira eu aproveitei para folhear a vogue americana de julho. Quando de repente...Vi uma saia de plumas da MESMA cor da minha!!!
Não me aguentei. Tive que bater uma foto para vir mostrar para vocês!!!


O mais bacana é que como eu disse AQUI e AQUI, eu mesma que escolhi a cor, comprei as plumas e montei minha saia!!!

Outra foto que me chamou a atenção, foi esta abaixo onde vemos a mistura de oncinha na meia com oncinha no sapato!
AMEI. Inspiração total já!


A capa da Vogue americana de Julho/2010:


Obs: As fotos estão tremidas pois como eu disse no início do post, eu estava andando na esteira!!! Rsssssssss
:)

Beijos..
Adri

Duelo Fashion: Blake x Jennifer Love-Hewitt

25 June 2010




Meninas, o vestido não é o mesmo (ou será que é???)!!! Mas sem dúvida nenhuma podemos ver que o vestido da Jennifer Love Hewitt é bem "inspirado" no da Blake Lively.

A Blake usou o Vestido Dolce & Gabanna MARAVILHOSO na premiere do filme Sherlock Holmes em 18 de dezembro de 2009.
A Jennifer Love-Hewitt uso ontem (24/06/2010) este vestido parecidíssimo na premiere do filme Eclipse.

Podemos notar que ambos os vestidos são de renda. Ambos são tomara que caia e tem o mesmo detalhe de renda nos seios. A saia de ambos têm o mesmo recorte envelope e ambas acabam em uma sobreposição tipo franjinha acumulada de renda (ui... deu para entender???? que descrição horrorosa!)...

A única diferença no vestido é que o da Jennifer tem esse forro HORRÍVEL.
Eu prefiro a Blake.
Não só pelo corpo MARA, mas também pelo Louboutin e postura de diva.

Bem, quando fui a Paris vi na vitrine do Valentino um vestido LINDO de renda preta no mesmo estilo dos dois acima:

a

 
Fiquei CHOCADA com o preço. ROBE: Vestido. CHAUSSURES: Sapatos.
Preços em EUROS.
Pois é... Por isso que várias atrizes usam um vestido para chegar nas festas, premieres, desfiles, etc... E depois, nos afters parties, aparecem com outra roupa!!!
Mas enfim... Valentino é Valentino.


E por último...
Sempre me pergunto como pode Lady Gaga se equilibrar, andar e dançar naqueles saltões.
Bem:




Era isso gente...
Beijosss
Adri


S.O.S. Brasil - Como ajudar Alagoas

24 June 2010

Gente...

Nossa leitora amiga Andréia, de Alagoas, me escreveu contando que a situação por lá continua SUPER complicada...

Por isso, atendendo ao pedido dela, vou divulgar aqui como você pode ajudar... Seja de onde for, se todos derem uma mãozinha, com certeza faremos diferença!



Matéria retirada do TUDO NA HORA site de um jornal local:

"O Corpo Militar Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) está disponibilizando duas contas bancárias para receber doações destinados às vítimas das chuvas que devastaram 21 municípios alagoanos nos últimos dias. De acordo com dados da Defesa Civil, já são 19 mortos e cerca de 80 mil desabrigados e desalojados.


Os interessados podem depositar nas contas do Banco do Brasil Agência 3557-2 CC 5241-8 e na da Caixa Econômica Agência 2735 Operação 006 Conta 955-6. Doações de todos os valores serão aceitas.

Pontos de arrecadação
Quem quiser doar alimentos não perecíveis, roupas e água pode procurar uma unidade do Corpo de Bombeiros, na capital e no interior; a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro do Farol; a sede da OAB em Maceió e no interior; e os quartéis da Polícia Militar em todo o estado também estarão recebendo os donativos.

TV Pajuçara
O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) também está mobilizado e montou um ponto de arrecadação na TV Pajuçara. A urgência é para que sejam doados água e alimentos enlatados pronto para o consumo. As doações devem ser entregues na sede da TV Pajuçara, que fica na Rua Ângelo Neto, 113, no bairro do Farol.

Confira os endereços dos locais para onde devem ser encaminhadas as doações
- 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) – Rodovia 316, Km 14, Tabuleiro dos Martins, próximo a PRF, 3315-2900 / 3315-2905.
- Grupamento de Socorros de Emergência (GSE) – Conjunto Senador Rui Palmeira, S/N, 3315-2400.
- Subgrupamento Independente Ambiental (SGIA) – Av. Dr. Antônio Gouveia, S/A, Pajuçara, próximo ao Iate Clube Pajuçara, 3315-9852.

- Quartel do Comando Geral (QCG) – Av. Siqueira Campos, S/N, Trapiche da Barra, 3315-2830.
- Defesa Civil Estadual (CEDEC) - Rua Lanevere Machado n.º 80, Trapiche da Barra, 3315-2822.
- Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) – Av. Assis Chateaubriand, S/N, Pontal, próximo a Braskem, 3315-2845.

Interior:
- 2º Grupamento de Bombeiros Militar – Maragogi, (82) 3296-2026 / 3296-2270.
- 6º Grupamento de Bombeiros Militar – Penedo, (82) 3551-7622 / (82) 3551-5358.
- 7º Grupamento de Bombeiros Militar – Arapiraca e Palmeira dos Índios, (82) 3522-2377, (82) 34212695.
- 9° Grupamento de Bombeiros Militar – Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, (82) 3621-1491 / (82) 3621-1223".



Para quem quiser saber mais:

Site dos bombeiros de Alagoas:
http://www.cbm.al.gov.br/

Site do jornal de onde retirei a matéria acima:
http://www.tudonahora.com.br/noticia/maceio/2010/06/21/100911/corpo-de-bombeiros-disponibiliza-contas-bancarias-para-receber-doacoes-para-desabrigados-da-enchente



Beijos!!!!
Adri

Pergunta: O que usar em julho em Curitiba

23 June 2010

Meninas, decidi dividir a dúvida da Marcele com vocês pois quando eu fui a Paris no começo do ano (no final de março) eu fiquei super na dúvida do que levar... Se alguém que morasse lá tivesse me dado umas diquinhas mais específicas sobre o clima naquela época, eu teria levado uma mala bem mais vazia, com casacos bem mais quentinhos para poder usar com meus vestidinhos, sainhas e shorts amados (que acabei não levando porque falavam que era super frio e tals)!!!
Por isso achei que a dúvida da Marcele podia ser útil para mais pessoinhas!!!


PERGUNTA:
MESSAGE SENT THROUGH YOUR WEBSITE

This form was submitted: Jun 23 2010 / 13:24:30
FirstLastName = Marcele
Message =
Oi Dri! Menina, você caiu do céu pra me ajudar!!! Tô indo passar 1 mês aí em Curitiba, agora em julho, e tô precisando de umas sugestões e ajudas no quesito fashion. Assim como você, sou louca por moda e tenho certeza que vai poder me ajudar. Uma das minhas dúvidas é com relação á sapato... que sapatos levar. Não posso levar muita coisa, até pq, roupa de frio, bota, sapato, pesam a mala.. Então, por favor, entra em contato comigo por e-mail, pra gente trocar umas idéias. Beijão!!

--------------------------------------------------------------------------------

Date: Wed, 23 Jun 2010 13:36:08 -0700
Subject: [Eu Não tenho Roupa] New comment on Pergunta: Ankle Boot bico fino e compras!.
Marcele has left a new comment on your post "Pergunta: Ankle Boot bico fino e compras!":

Oi Dri! Sou eu de novo! Bem, achei essa dúvida aqui no blog e minha dúvida é com relação a bota de cano longo com bico quadrado, mas quadrado mesmo, não é só a pontinha quadrada não. Tenho uma bota preta assim, que eu amo, mas fico sem querer usar já que esse ano as botas estão com o bico mais arredondado. E aí, oq me diz?? Beijo

Posted by Marcele to Eu Não tenho Roupa at June 23, 2010 1:36 PM
 

RESPOSTA:

Menina você escolheu o mês mais frio do ano para visitar Curitiba!!!

Mas o bom é que você pode se jogar sem medo nos blasers de lã, jaquetas de couro, casacos de pele (fake né!!!) e casacos 7/8... Clima tipo chique total!

É claro que sua mala deve ter itens para os eventos e/ou trabalho e/ou lazer que você tem planejado para este mês aqui... Mas no geral posso dar as seguintes dicas:

01) Se vc vem de uma cidade quente, é bom trazer calça e meias calças para usar por baixo... Eu que já sou acostumada uso meia calça fio 15 por baixo e uma fio 80 por cima e continuo usando vestidos, saias e shorts!

02) Aproveita para usar todos seus acessórios de inverno: cachecol, lenços, luvas, chapéus e até aquele protetor de orelhas fofo de pelúcia!


03) Um óculos escuro grandão ajuda na hora de andar no ventinho gelado!

04) Para calçados, recomendo apostar mais nos fechados. Acredito que se vire bem com uma bota de cano longo + scarpin + ankle boot couro. Eu ainda uso sandálias no inverno... Mas eu sou BEM acostumada com o frio e uso com 02 meia calças como descrevi acima!

05) Pode se jogar nos looks tipo calça skinny + ankle boot plataforma lisa + casacão. Esse look vai a QUALQUER lugar por aqui (menos festas mais sociais, é claro).

E quanto a dúvida da bota de bico bem quadrado, eu vou te dar uma dica que sempre funciona comigo:
Toda vez que eu quero usar aquela peça que já é antiga e não está mais tão na moda assim, eu uso a peça com elementos que estão BEM em alta.

Exemplo:
Sua bota de bico quadrado preta + meia calça fio 80 preta + vestidinho bem curtinho estampado + casaco volumoso de pele fake.

Sua bota de bico quadrado preta + legging preta + camiseta compridinha estampada + jaqueta de couro + colete de lã de cordeiro por cima do casaco...
 Consegue vizualizar?!?

Algumas inspirações para você!



:)
Bem... Espero ter dado uma ajudinha!!!
Beijos
Adri

Saia de plumas

11 June 2010



Olá gente!!!

Nossa... Já estamos quase no meio do ano, mas parece que estou em Dezembro. Meu corpo anda tão cansado que ,esses dias, consegui sair um pouquinho mais cedo do trabalho e cheguei 40 minutos antes na aula de jazz (dança..) só para poder dar uma dormidinha no carro. Se eu tivesse ido para casa COM certeza teria ficado por lá mesmo.

Acho que nossa rotina cansa. Quando eu era mais novinha, tipo uns 18 anos, eu sempre ouvia as pessoas falando o QUANTO a rotina cansa. Eu não achava... Até porque com 18 anos, quase ninguém tem uma rotina né... 

Mas hoje eu sei que isso é a mais pura verdade. Eu ando muito mais cansada hoje, com 28 anos, trabalhando todo dia , dançando todo dia e cuidando das coisas em casa, do que quando eu apenas estudava, tinha meu estágio, almoçava sempre com minhas amigas, fazia altas compras, viagens, saía todos os dias à noite, desde eventinhos como inaugurações, desfiles, conversas em barzinhos ou raves em chácaras incríveis e ainda fazia academia, ballet e jazz e ia sempre andar no parque.

Mas enfim, escapadinhas ao shopping, jantarezinhos divertidos e festinhas de vez em quando nos ajudam a relaxar!!! E esses programas graças a Deus eu não larguei e sempre vou encaixar na minha agenda!!!

Depois do desabafo (fazia tempo que eu dava uma desabafada aqui né???) vou mostrar algumas fotos da minha nova e linda saia de plumas beringela!!! Como eu havia prometido :)

P.s. As fotos são apenas para mostrar a saia!!! Tirei sozinha em casa rapidinho :P


 
 
  

Bom final de semana para todos... Que descansem aqueles que precisam e que se cansem aqueles que não precisam!!!

Beijos
Adri

Moda para mães & filhas

09 June 2010


Gente, semana passada aconteceu algo que eu achei o máximo...

Eu vira e mexe dou umas assaltadas no armário da minha mami. Ela é MUITO modernona!!! Juro que quando a gente anda na rua as pessoas acham que somos irmãs... Minhas amigas amam as roupas da minha mami!

Um dos nossos programas juntas preferido é, sem dúvida, ir comprar roupas novas! Eu ensinei ela a gostar de Animale e ZARA (que ela abominava por achar tipo americanas ou C&A demais...). Já ela me ensinou a gostar de Shoulders e Carmim. Qualquer dia posto uma foto dela aqui!!!

Enfim, voltando para a história:
Semana passada eu assaltei o armário da minha mami e peguei uma chemise xadrez beringela da Shoulders e um cinto marrom meio caramelo da Animale. Minha mãe anda em uma onda SUPER xadrez. Eu que não curto TANTO assim e ando economizando, me aproveito para usar xadrez também sem gastar nada!!! Complementei o look com uma meia calça xadrez preta e com uma jaqueta de chamois preta da Forum.

Fui toda faceira trabalhar (as meninas adoraram o look) e depois fui para o ballet. Chegando lá, as meninas também comentaram que o vestidinho era lindo e tals... Quando de repente... Minha amiga quase berrou: "Ahhhh minha mãe tem um igualzinho da shoulders... " Eu respondi: "Esse é da minha mãe!!!!! Eu roubei dela hoje para usar!!!" hahahahahahahahahahahahahahahahah

E ela complementou: "amanhã eu que vou roubar o da minha mãr para usarrrrr!!!!"

Chemise Beringela Shoulder
Meia calça Preta (não lembro a marca) Comprei aqui em Curitiba acho que é Lupo
Bota Preta Camurça furadinha (não lembro a marca) Comprei na Printemps em Paris
Jaqueta Chamois Preta Forum
Cinto marrom da Animale
Jóias Saara Jóias - http://www.saarajoias.com.br/


Moral da história:

* Graças a Deus minha mami é bem modernona e compra roupas lindassss
* Como somos as duas pequenas, apesar da minha mãe ser mais alta que eu, podemos dividir VÁRIAS roupas.
* É ótimo também o fato de gostarmos das mesmas lojas.
* E por último um muito obrigada para as lojas e revistas que estão cada dia diminuindo as barreiras entre idade x roupas...

Era isso!!!

Beijos
Adri

Saia de plumas

04 June 2010

Wish Look criado por mim no Looklet

Pois é meninas...

Quem lê meu blog talvez lembre que vira e mexe eu comento sobre minha paixão por plumas e paêtes. E deve lembrar também que eu, vira e mexe, comentava sobre o Legends (night que eu amava de paixão e SEMPRE frequentava todas as semanas até fechar!). Bem... Eu me arrependo de não ter tirado muitas fotos das minhas produções daquela época (mais ou menos a 13 anos atrás quando eu tinha 15 anos)!!!

Eu tinha uma blusa preta com plumas na barra das mangas e no decote que eu simplesmente AMAVA. Eu usava ela com uma saia curtinha de paetês pretos, uma meia-caça rendada preta que tenho até hoje, sandálias pesada altíssimas pretas que também uso até hoje (sim, eu não cresci mais desde aquela época :P) e um lindo boá de plumas pretas curto preso ao redor do meu rabo de cavalo altíssimo!

Não gente... eu não era uma drag queen!!! As drags também iam lá... Iam ainda gays, lésbicas e héteros que amavam e-music... Aliás, os homens héteros que iam lá eram sem dúvida os mais cools da cidade (quero dizer que não iam playboys monótonos que usavam sempre o mesmo "uniforme" e tinham sempre as mesmas atitudes...) Na verdade o lugar era tão eclético, as pessoas eram tão felizes, interessadas em curtir, a vibe era tão maravilhosa que ninguém se preocupava em fazer tipo não... E meus looks nunca eram os mais simples da balada, mas nem de longe eram os mais chamativos...

Por isso, não é surpresa nenhuma dizer que desde que vi as plumas na coleção da Louis Vuitton, acho no final de 2008 ou começo de 2009, eu GAMEI. Foi assim... super paixão à primeira vista.
Passarela Loius Vuitton e Madonna de Louis Vuitton:



Fiquei louca procurando uma saia para chamar de minha. Mas infelizmente não enconteri nenhuma por aqui... No começo deste ano eu fui a Paris. Pensei comigo: "Lá devo achar alguma loja que ainda tenha uma saia de plumas"... Mas a verdade é que onde eu entrei ouvi a mesmíssima coisa: "É da coleção passada e acabou logo que chegou"... "Vendemos todas... Acredito que em nenhuma loja mais tenha"... "Infelizmente vendemos todas"... Etc...


As saias acima são TopShop, Bebe, Haute Hippie

Cansada de esperar, resolvi comprar plumas e fazer a minha.
Comprei as plumas e estou eu mesma costurando em uma saia que eu não usava mais... Eu ia esperar a saia ficar pronta para fazer este post gente... Mas não aguentei!!! Por isso, dá para aproveitar este post para ir se inspirando nas plumas...




Meninas... O primeiro vestido é da Marchesa... As outras fotos eu não lembro dos sites certinho pois venho coletando desde o ano passado essas fotos... Mas temos ali o look que eu montei no looklet (quinta imagem de cima para baixo), a BETTY, a MISS PANDORA entre outras... Sorry other girls that i don´t remeber the websites or names... :)

Venho mostrar minha saia para vocês quando ela ficar pronta!

Beijo
Adri
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

All Content and Images
belong to
Adriana Nakamura

Arquivo do Blog

                 
HOME        •         ABOUT        •         PRESS        •         ANUNCIE        •         CONTATO