Caveirinhas em jóias

18 July 2011

Hello queris!!!

Hoje vim mostrar para vocês umas caveirinhas da Saara Jóias...

Elas são todas bonitinha e NADA macabras tá? Sempre tem um lacinho, um coração, uma pedra, strass... Tudo bem feminino e delicado!

Vamos lá então...

Linha caveira folheado a ouro 18k:

primeira foto pulseiras
segunda e terceira fotos gargantilha


Linha caveira Prata maciça 925:


Primeira e segunda fotos: Anél e gargantilha
Terceira foto: Pingente
Quarta foto: brinco


Linha caveira Prata Leve:

Primeira foto: pulseiras
Segunda e terceira fotos: gargantilha

Os preços aparecem sempre em alguma foto... Os que eu escolhi para mim foram a gargantilha de prata, com a caveirinha de olho de coração e a pulseira de prata leve com a caveirinha preta... UMA GRAÇA né meninas?!?

Beijosss
Dri

Onde encontrar:

Loja 01 - Shopping Metropolitan
Rua Emiliano Perneta, 297 loja 18
Centro - Curitiba - PR
seg-sex das 9:00 as 20:00h
sab das 9:00 as 17:30h
tel: (41) 3095-3300

Loja 02 - Praça Osório
Praça General Osório, 457
Centro - Curitiba - PR
seg-sex das 9:00 as 19:00h
sab das 9:00 as 14:00h
tel: (41) 3044-5453



4 comments:

  1. Menina, eu tô numa paixonite por caveiras ultimamente, aí eu vejo esse post fico mais sensível!!! rs!

    www.blogmariaaparecida.com

    BJOs, Helena.

    ReplyDelete
  2. Sua linda !! foi seu aniversário !!! Parabéns e mil beijos !!!
    depois te passo os meus telefones !!!
    Bjks da Déia

    ReplyDelete
  3. Aii que linda as peças, deu mais vontade ainda de conhecer a loooja! To louca pra dar uma passadinha por lá, assim que acabar essa loucura de tcc que o meu ta atrasado terei tempo para voooar lá e conferir tudoo!
    Adorei a ideia do encontrinhoo, vou levar as lingeries para vocês veremm, pode?
    Beeijos amooore.

    ReplyDelete
  4. Que fofas! Sempre paro para dar uma olhada na vitrine da Saara :))

    ReplyDelete

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

All Content and Images
belong to
Adriana Nakamura

Arquivo do Blog

                 
HOME        •         ABOUT        •         PRESS        •         ANUNCIE        •         CONTATO