Novo Shopping para Curitiba

30 April 2011



Mais um Shopping para as fashionistas de Curitiba!!!

Foi confirmada a inauguração do Shopping Pátio Batel para setembro de 2012. O Shopping terá mais de 200 lojas distribuídas em 04 pavimentos de mais de 20.000 metros quadrados!!! Teremos ainda salas de cinema e uma enorme área verde a céu aberto de quase 2.000m²...




Estamos esperando ansiosamente pela listinha de lojas que estarão lá...
Oi Topshop!!! Oi Mango!!! Oi American Apparel!!! Oi Juicy Couture!!! Rsssssss

Mais infos:

Bom final de semana queris!!!
Beijossss
Dri

Kate Middleton x Grace Kelly

29 April 2011

Gente não é para comparar estilo nem beleza... É só o vestido!!!! É que muitas pessoas disseram que o vestido de Kate Middleton era MUITO parecido com o de Grace Kelly...


E aí... Que acham?!?

Beijosss
Dri

Compra Brandsclub 2011

27 April 2011

Oie gente!!!!!!!!!
Quanto tempo né?!?

Pois é... eu caí em tentação pessoas. Faz, acredito que, mais de 01 ano que sou cadastrada no http://www.brandsclub.com.br/ e NUNCA tinha comprado nada lá... Sempre recebia e-mails avisando das promoções, mas como via muitas reclamações pela internet, sempre me contive.

Mas ontem não... A promoção era da Animale (que ainda está valendo até dia 29/04/11) e, como adoro a marca em prol de meus leitores fiéis, resolvi me jogar na experiência!!!

 Vi 02 peças que eu já tinha provado, de coleções passadas, mas que na loja tinha achado o preço BEM salgado. E como vocês já sabem, na Brandsclub é beeeeeeem mais barato...
Foram estas 02 peças que arrematei ontem:



FASE 01 - Escolhendo as peças e finalizando a compra:
Eu li muuuuuitas reclamações de que o site só dá "pau", que não finaliza compra, que é mega lento, que quando conseguimos finalmente entrar as melhores peças já esgotaram, etc... Mas gente, comigo foi MEGA susse. Não tive NENHUM problema para navegar pelo site, as páginas carregavam com velocidade bem boa, tinham TODAS as peças ainda (algumas faltavam numeração) e até para finalizar foi susse. Se a experiência fosse isso o site estaria BEM aprovado por mim.
Mas não é!

FASE 02 - Logística da empresa e entrega: 
Agora começa a expectativa da entrega. Eles pedem até 40 dias depois do fim da promoção para entregar. Pedem este prazo pois não trabalham com compra de estoque de determinada marca e venda deste. Mas sim fazem uma espécie de "parceria" ou um tipo de "consignado" (não tenho certeza de como é exatamente) e acabam por vender online peças que ainda se encontram no depósito das marcas vendidas e não no depósito da brandsclub.
Acho este esquema bacana e espero... É bom para a marca que vende mercadorias que ficariam jogadas no depósito ou em outlets... Bom para a Brandsclub que ganha bem sem ter que investir alto para isso... E finalmente bom para o consumidor que tem acesso a coleções passadas de marcas mega bacanas, com bastante descontos.

A promoção da Animale acaba dia 29/04/2011. Isso que dizer que minha compra deve chegar até dia 29/05/2011. Aí começa outro problema: MUITAS pessoas dizendo que a Brandsclub é caloteira e mau intencionada; que cobra, recebe e dá o cano; que deixa o cliente "vendo navios"...
Será gente????
Porque eu conheço pessoas que compraram neste site e receberam tudo certo. Vi ainda muitos depoimentos de clientes dizendo que provavelmente tiveram sorte pois receberam tudo normalmente... Será que as pessoas que deixaram uma acusação de calote, não foram vítimas de atrasos mas acabaram recebendo a mercadorias depois do prazo dado, e não mudaram o depoimento nem voltaram para dizer que receberam???

É fato que a maioria (não todos peloamordedeus) do povo brasileiro que compra pela internet é BEM impaciente. E meio mau educado também. Têm muitas lojas online que cancelaram vendas para o Brasil justamente por isso... Venhamos e convenhamos gente, vocês relamente acham que as lojas online deve pagar pelo nosso correio lerdo, ou pela nossa burocracia que deixa TUDO MEGA LENTOOOOO (no caso de importação, taxas, etc...)????
Eu não acho.

Por isso resolvi dar um voto de confiança à Brands Club e fiz a  comprinha lá!  Eu espero na boa esses 40 dias pois não pretendo usar estas peças tão cedo... Comprar para usar em "tal" data é muito arriscado viu??? Daí é melhor ir pessoalmente até a loja e levar na hora.

Vamos ver como será... E no caso de atrasos, quero ver como a loja se comporta, pois, sempre digo que sabemos se a empresa é boa ou não quando dá algum problema. Ou melhor, no caso de ter qualquer problema, a forma como este será resolvido é MEGA importante.

Gente, com certeza volto para contar para vocês como foi a experiência completa de comprar no http://www.brandsclub.com.br/ !!!

Mas e vocês? Já compraram lá? Conhecem alguém que comprou? Como foi??????

Beijossssss
Dri

ATUALIZAÇÃO:
Quando faltavam 5 dias para vencer o prazo inicial de 40 dias que a Brandsclub pediu, eu entrei em contato pedindo o número de rastreamento pois minha compra deveria estar sendo postada para que chegasse do rio a Curitiba em 5 dias. Vejam o e-mail que mandei:

"Olá Equipe Brands club.
Efetuei a compra com vocês no dia 26/04/2010 - pedido número 58--------. BrandDay - Animale.
Eu sei que o prazo para chegada é dia 29/05/2011 (4 semanas após o término do brandDay).
Apenas imagino que para chegar em Curitiba em 5 dias, meu pedido já teria um número de rastreamento.
Como o status do pedido continua O MESMO desde do dia que a compra foi efetuada, queria um retorno de vocês sobre qual etapa está REALMENTE meu pedido!
Acredito que a 5 dias de vencer o prazo das 4 semanas a partir do fim do brandDay, já deveria ter sido confirmado o pagamento (Eu fiz em 3x no VISA e já paguei a primeira parcela!) e deveria ter sido separado, conferidoe embalado também!
Obrigada por enquanto!"




Recebi como resposta este e-mail que é PADRÃO:
"Prezada Adriana Nakamura,
Pedido 58----- Campanha Animale
Lamento muito pelo transtorno gerado até aqui. Até o momento estamos sem uma data sobre o término de expedição da campanha A última atualização é que a campanha poderá ser expedida nos próximos 15 dias Esclareço que essa situação incomum é provisória, nós da equipe Brandsclub temos trabalhado muito para que tais empecilhos não ocorram, entretanto, muitas vezes estamos expostos a estes imprevistos que nos impossibilitam de atingir nossas metas Atenciosamente,Patrícia LimaAtendimento Brandsclub"

Fiquei MUITO PUTA gente!
Que que é isso! Eles nem leram meu e-mail!!!
Respondi com este e-mail:

"Olá Patrícia/Brandsclub!
Vi pelo reclame aqui que esta resposta que você me enviou é padrão E NÃO FOI ESCRITA ESPECIFICAMENTE PARA MEU BRANDDAY, MAS SIM PARA PRATICAMENTE TODOS.
Vi também que se der 15 dias e minha compra não chegar, vocês pedirão mais 15 dias COM O MESMO E-MAIL.
É possível você me passar uma resposta mais exata ou pelo menos responder de forma NÃO PADRONIZADA meu e-mail?
Tudo que eu quero é que você cheque de fato com a Animale a previsão correta. E NÃO ME MANDE OUTRA RESPOSTA PADRÃO.
Pois PODERÁ SER EXPEDIDA não quer dizer nem ao menos que a compra chegará.
E SE VOCÊS RESPONDEREM ESTE E-MAIL COM UMA RESPOSTA PRONTA NOVAMENTE, ESPERAREI QUE MINHA COMPRA CHEGUE ATÉ O DIA 01/06/2011 E, CASO ELA NÃO CHEGUE, CANCELAREI A COMPRA.


AFINAL NÃO POSSO ESPERAR "NO ESCURO" ENQUANTO VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO DE RESPONDER DIGNAMENTE À UM E-MAIL.
Atenciosamente,
Adriana Nakamura"




Um dia depois a "Patricia" ou outro funcionário da Brandsclub ME PARECE que realmente leu meus e-mails e enviou uma resposta mais decente se desculpando e dizendo que iriam conferir diretamente com a marca e me dariam um retorno...


E no dia seguinte deste eles postaram minha compra e enviaram o número de rastreador. A compra chegou se não me engano dia 30/05/2011. Mas SABE DEUS se teria chego caso eu não tivesse me manifestado né...


Balanço geral: Nunca mais comprei nada na brandsclub.

01 Jaqueta de couro e 02 looks

11 April 2011



Então gente... Antes de mostrar os 02 looks com a jaqueta perfecto de couro preta, vou contar para vocês que meu final de semana foi óteeeemo!!!

Sábado fui em um amigo secreto de páscoa de blogueiras daqui de Curitiba! Tinha muitas meninas lá :) Como estava chovendo, um típico dia de preçuiça curitibano, eu acabei não batendo foto nenhuma. Nem do meu look esperta. Mas estou esperando as meninas que levaram máquina e registraram vários momento postarem, para então eu "roubar" alguns momentos para mostrar para vocês! Rsssssss
Tudo com créditos, claro. O que posso adiantar é que eu dei 01 ovo lindo que vinha com um gloss (cacau show) + 01 kit fashionista com bolsinhas e afins de chocolate (cacau show também), e ganhei um kit cup cake MARAAAAAAAAA. Que inclusive já foi INTEIRO comido. Rssssss

No domingo fui assistir ao espetáculo MARA "Tatyana" da Déborah Colker. Muita dança, muitos "pernões", saltos e piruetas combinados com tecnologia e iluminação. Achei LINDO...

Bem, um dos looks eu usei ontem no teatro... Os paetês + couro foram os escolhidos para compor algo mais chiquezinho e moderno... O outro look (saia cobra) usei na quinta para trabalhar e ir direto jantar no Babilônia...
Vamos ver os looks então:


Look 01: Baby look preta "relaxed fit" da Calvin Klein, Saia e Cinto Cris Barros para Riachuelo, meia fio 60, bota Santa Lolla, Jaqueta perfecto de couro preta Ellus.

Look 02: Regata e saia cinzas de paetês Cris Barros para Riachuelo, Cinto Animale, meia fio 60, botas Arezzo, Jaqueta perfecto de couro preta Ellus.

Como foi o final de semana de vocês meninas?
Beijosss
Dri

Cris Barros para Riachuelo

05 April 2011



Oie fashion people!!!
Só a Cris Barros mesmo para soltar a minha Becky Bloom em plena Riachuelo... Rsssssss

Esse domingo acordei cedinho, escolhi um look BEM confortável e as 10:30h da matina peguei meu carro e fui ao shopping Palladium. Gente, tinha fila na porta do estacionamento (que ainda estava fechado)!!! Fiquei arrazada imaginando que quando eu entrasse já teria acabado tudo...

Quando chegamos na porta da Riachuelo, vi que a coleção estava na entrada secundária da loja! E LOUCA de esperta, fiquei ali sozinha na porta secundária enquanto as meninas se estranhavam na porta principal!!! Quando as portas se abriram as 10:55h eu consegui ser a primeira a entrar!!! Ehhhhhhhhhhhh


As primeiras peças que peguei foram a calça de couro, saia de chamois, saia de paetês e camisa de chamois... Tudo tamanho P, exeto a camisa de chamois que era M e ficou MEGA comprida... Acabei deixando ela lá! Gente, e por incrível que pareça, peguei tudo isso e ninguém estava lá ainda!!! Daí relaxei e fui pegando as outras peças: regata de paetês, saia de cobra, camisetas e regatas básicas e, só então, as meninas chegaram!!! Eu já tinha uma montanha no braço e calmamente fui olhando pela segunda vez as araras vendo se não faltava nada...

Para provar foi MEGA tranquilo. Não tinha filas, só achei ruim pois levei um MONTE de peças para o provador que era MUITO PEQUENO. E quente. UÓ. Ao provar, me decepcionei com algumas peças, MAS, vi que o corte de várias outras era BEM Cris Barros. Por isso arrematei camisetas básicas podrinhas bem relaxed fit... As saias também gostei bastante, apesar do tamanho P ter ficado mega grande em mim. Vou ter que ajustar...

No geral gostei bastante da coleção. As cores sóbrias, as saias bem femininas, a pegada militar, rendas... Mas algumas peças deixaram a desejar sim. Tanto no corte e caimento quanto no tecido. Não sei se aqui em Curitiba não chegou nada PP, mas eu fui a primeira a entrar e NÃO tinha nada PP. Tudo começava no P. Achei a modelagem MUITO grande. Mas como não era Cris Barros e sim Cris Barros PARA RIACHUELO, posso dizer que as fãs da Cris ficaram satisfeitas!

Ontem de manhã eu ainda dei uma passada na Riachuelo do centro para ver se tinha a camisa chamois P (que não tinha, of course) e aproveitei para pegar um cinto, uma camiseta e uma saia que no domingo mal desisti no caixa e claro uma já desesperada pegou... Rssss


E para aquelas dizendo que acharam caro... Oiiiii?!?
Uma regata lisa preta da Cris Barros custa mais de R$150,00... Uma saia mais de R$400,00... Shorts de couro mais de R$1.000,00... Blusas de renda mais de R$800,00... É claro que o corte é impecável e os tecidos MUITO MAIS NOBRES... Mas não é levado em conta o trabalho da designer? Sua criação?? o acompanhamento que é dado???

Era isso gente... Eu nunca tinha ido assim, para luta, por lançamento de coleção nenhuma. Mesmo. Nem Stella p/ C&A, nem Beyoncé, nem Oskar... Aliás, não comprei nada de nenhuma destas coleções...

E esta foi minha primeira vez! Me acabei!!! Rssss
Agora meninas, tem que usar a criatividade para não sair DE UNIFORME por aí né?!? Rssssssssss

E vcs... Gostaram da coleção??? Gostaram dos tecidos e acabamentos??? Conseguiram o que queriam???


Beijosss
Dri


I Semana de Moda de Curitiba

04 April 2011



Olá pessoas!!!
Vamos dar uma olhada no que rolou na I Semana de Moda CWB???

Bem, eu infelizmente só consegui ir no primeiro dia... Mas deu para ter uma idéia legal do evento. Como havia escrito AQUI o evento está um sua primeira edição e rolou, como parte oficial do Festival de Curitiba, lá no Memorial de Curitiba. O espaço estva lindo... Tudo respirava cultura... Havia um palco onde peças eram apresentadas, havia também um stand da Jovem Pan ("A Boa do Festival", pessoal do "A Boa da Pan"), espaço da VIVO e é claro a sala de desfiles!

memorial, lenço turbante (na cabeça de várias fashionistas), Tatilla Blog Pé no Luxo e Rafa Blog da Rafa, eu EuNaoTenhoRoupa e Patrícia Portal de Estilo

Desfiles

O primeiro que assisti foi o desfile da "Club.Z".
As meninas estava inspiradas nas tendências... E o desfile ficou LINDO!!! Vimos rendas, micro comprimentos, meiões, maxi comprimentos, peles (fakes) e estampa animal print com animal print... Um LUXO! Gente prestem atenção nos sapatos DE BABAR... Todos Fernando Pires... E prestem atenção também nos brincos de pêlos e flores... Lindos... Criação da Ana do Moda Custom...



O desfile da "Renata luciana" foi com peças feitas inteiras a paritr de guarda-chuvas quebras e descartados pela cidade. Achei um desfile bem criativo e conceitual. Algumas saias poderiam tranquilamente compor looks para o dia dia... Algumas funcionam como esculturas para passarela...



O desfile que fechou a noite foi do "NovoLouvre". Com o tema: O eterno efêmero, duas constantes paradoxais na moda e na arquitetura, o que se viu foram looks de cortes clássicos e alguns pontos de tendências... TODOS os looks eram "pronto para tudo". Tipo pronto para trabalhar, passear no shopping e ir direto para um happy hour...

E tudo sem ser chato. Se por um lado tínhamos alfaiataria clássica, do outro tínhamos peek-a-boo de moletom tipo inspired (bolsa da Fendi modelo Peek-A-boo)...
Nem preciso falar que as bolsas inspired tiveram um lugar cativo em meu coração... Motorcycle, fendis, chanels... Tipo QUERO TUDO JÁ.


Boa semana para todos!

Beijos
Dri

* Vestida para casamentos: Com que roupa eu vou?

01 April 2011

Oie pessoas!!!

O post de hoje é sobre algo que desde que comecei o blog, sempre alguém pergunta: Casamentos... Com que roupa?!? :P


Se você é como eu e fica LOUCAAAA quando recebe um convite de casamento pensando com qual roupa ir... relaxe! Tirando a noiva e o noivo somente os vestidos de madrinha devem estar impecáveis e seguir o figurino referente a cores, tamanhos, penteados etc.

Nós, meras convidadas, temos todo o direito de aproveitar a festa da melhor maneira usando até um pretinho básico... Sem culpa! Nada de sair correndo e comprar mais um vestido, sapato, bolsa e acessórios que provavelmente vão ficar no seu armário esquecidos, amarrotados, pegando poeira, sem uso e sem utilidade, até a próxima festa ou evento social.

Se o convite pede "Social", você pode fazer bonito aproveitando aquele seu vestido LINDO de balada (nem tão justo e nem muito curto!)... Um longuete modernão cai ultra bem!!! Um penteado bonito e uma make #arrasadora, com certeza, a farão se sentir a mais bela da festa. E sem gastar nada!

Mas se for algo como "Passeio Completo" ou "Black Tie"... Aí minha filha se joga nas produções MEGA GLAMOUR!!! Rssssssss... Gente, segue umas dicas e um resuminho do dress code com fotos para ilustrar!!! Beijosssssss Dri :)


Dress Code:

Traje Casual: Esse é o traje mais simples e mais informal, o traje que nós usamos no nosso dia-a-dia. É muito usado para eventos diurnos e ao ar livre ou almoço com amigos, cinema, barzinhos, etc.

 

Traje Resort: Eventos em locais ao ar livre, como churrascos e reuniões na praia. A Animale tem uma linha Resort LINDA!!!


Traje Esporte: Em ocasiões como essas, é preciso um pouco mais de atenção na produção, mas ainda é permitido ficar mais à vontade. Vestidos de alças, saias, calças, camisas, jeans e blusas podem ser as opções, e o salto alto não é obrigatório. Os acessórios podem ser mais MAXi... O estilo mais ousado... Os homens podem combinar calças de sarja e camisa esporte ou camiseta pólo. É mais adequado evitar o tênis e preferir sapatos esportivos.. Ex: Almoços, batizados, festas informais e eventos durante o dia.



Traje “Tênue de Ville”, Esporte Fino ou Passeio: Todos os termos querem dizer a mesma coisa, e são bem comuns em casamentos durante o dia, coquetéis, formaturas, concertos, vernissages e teatros. Os homens não precisam usar o terno completo; basta optar por blazeres, calças mais esportivas, camisa sem gravata e sapatos esportivos. As mulheres podem abusar de vestidos leves, camisas e calças pantalonas. Os acessórios e decotes devem ser mais discretos e nada de maquiagem carregada.




Traje Social ou Passeio Completo: Esses trajes são geralmente exigidos em jantares formais, grandes eventos e casamentos. Nessas ocasiões, homens devem estar elegantes, com terno completo e gravata. Já as mulheres devem optar sempre pelos tecidos nobres, vestidos longos ou mais elaborados, sandálias ou sapatos de salto alto e acessórios finos como pérolas e bolsas pequenas. A mulher deve escolher um look realmente chique, independente do comprimento da sais. A maquiagem e o cabelo, sempre impecáveis.


Traje Black Tie, “Tênue de Soirré”, “Habilée” ou Rigor: festas glamurosas, como bailes de gala, recepções e casamentos sofisticados. Nestas ocasiões aproveite para usar aquele LONGO MARA... Homens de smoking... Todo mundo CHIQUE E RICO!!!! Rsssssssssss... Usar cabelos elaborados e make especial é super permitido :)



Dicas finais para não errar: 1) Certifique-se com antecedência qual é o estilo (igreja, salão de festas, civil, religioso) e o horário (manhã, tarde, noite) da festa para que você possa escolher sua roupa sem estresse e sem medo de errar o modelito. Ainda está em dúvida??? Lembre-se de que MENOS é MAIS!


2) Caso for comprar um novo vestido, aproveite sempre para investir em peças curingas no seu guarda-roupa que possam atender mais ocasiões. Este ano, o preto que era clássico foi substituído pelo azul, mas ambas as cores trazem sobriedade e estilo para quem as usa.


3) Se você tem cabelos compridos, pode investir em tranças... Elas te deixarão modernas na hora!!! Para os curtos uma escova e algumas presilhas resolvem a questão.


4) Caso você queira reaproveitar seu pretinho básico, pode ousar e abusar dos acessórios e sapatos coloridos.


Era isso minha gente!!!

Bom final de semana e boa festa :)
Beijossssss
Dri
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

All Content and Images
belong to
Adriana Nakamura

Arquivo do Blog

                 
HOME        •         ABOUT        •         PRESS        •         ANUNCIE        •         CONTATO