Look Book Zara Junho 2012

31 July 2012



Hoje eu estava no site da Zara dando uma olhada no look book deles... Babei tanto... :P Separei umas fotos para vocês babarem também !!!!

quero a clutch!!!
quero muito muito este blazer bafo!
o que é este maxi-colar???
e este então???
a jaqueta com tachas pretas....
spikes + renda...
gola bordada!

Por essas e outras que eu passo na Zara quase toda semana!!! rsssss

Beijosss
Dri



Instagram - Acessórios

30 July 2012


Cada dia que passa eu fico mais viciada no Instagram gente! Amo ficar fuçando as fotos alheias... E posto várias fotos de tudo que vou vendo e comprando (rs) por aí!!! Hoje as fotos são de alguns acessórios paquerados/comprados que postei por lá (segue lá: @adriananakamura):

Anéis de Falange Saara jóias
Anel duplo de caveira e asas dourado Saara Jóias
Colar de Moustache Saara Jóias
Colar de Moustache Saara Jóias
Cinto de caveira Santa Lolla
Pingente dourado Keep Calm and Viaje mais! Saara Jóias
Maxi-colar Punta Cana
Bibelô/Porta jóias de gatinho Saara Jóias

Segunda gelada para os curitibanos! E pensar que ontem mesmo eu saí de shorts!!!! Bem que dizem que alegria de pobre dura pouco! rssssss

Bom começo de semana!
Beijos
Dri




acessórios, anel duplo, saara jóias, cinto de caveira santa lolla, pingente keep calm dourado, bibelôs, porta-jóias, colar de moustache, anéis de falange

Inspiração de Domingo: Militar e Saia

29 July 2012




Para comemorar uma semana menos fria, um look com saia! O militar está firme e forte e agora está sendo muito combinado com outras peças estampadas... Eu gosto!

Beijos e bom domingo!
Dri



militar, casaco militar com saia, como usar militar com saia, mix de estampas, dicas, fashion, trend

Calça Listrada

28 July 2012


Balmain 2011

Tenho visto muitas fotos de composições bacanas utilizando calça listrada. Eu gosto bastante destas que são pretas e brancas com as listras mais grossas. Me pergunto se ficaria bem em quem tem pernas mais grossas...? Se eu encontrar alguma por aí vou provar e venho contar para vocês!!!

Alguns looks bacanas:



E hoje é sábado!!! Vou tirar o dia para arrumar o closet e ver minhas fotos do casamento :)
E amanhã tem ispiração de domingo hein??? Vale dar uma passadinha se estiver sem criatividade... :P

Bom final de semana gente...
Beijos
Dri



calças estampadas, calças listradas, striped pants, trend, fashion curitiba, moda curitiba, como usar calças listradas, balmain, stripes, listras.

Como usar: Jaqueta de Couro 3 - Coloridas

25 July 2012



Este é o terceiro e último post da série Como Usar Jaquetas de Couro. Hoje teremos muitas imagens para quem quer combinar jaquetas de couro coloridas!

01) Jaquetas de couro coloridas em tons pastel.
Acho que das últimas tendências, a das cores pastel foi a que mais gostei. Tenho uma jaqueta da cor desta aqui logo abaixo que sou apaixonada! Eu combino ela com branco, preto e acho que ao usar com tons vivos fica SUPER interessante! E se fizermos tipo um color blocking só de tons claros (como da foto acima que abriu o post) também fica bem bacana! Adoro!


02) Estampas de animal print.
Essas imagens são editoriais da Burberry. Acho que se eu fosse escolher um look para usar com uma jaqueta de couro de animal print, eu escolheria um look bem neutro. Tipo inteiro preto, ou tons de nude... Mas não dá para negar que as fotos estão lindas assim mesmo né???
Então quem quiser se arriscar eu sugiro um mix de animal print. A jaqueta com print de girafa verde e o vestido com print de oncinha azul da foto do meio ficou diva né?


03) Tons Nude, Camel...
Esta é a cor mais fácil de usar. Vai bem em combinações monocromáticas, com tons pastel, e até um ponto vivo como vermelho... Aliás, camel + vermelho é uma combinação bem interessante de cores. Fica chique se bem usada!

 

04) A boa jaqueta vermelha!
Gente pensei na hora naquela jaqueta lendária de Thriller, do Michael Jackson! Aliás o Michael é uma fonte rica para inspiração. Mas se você não segura o look como ele, combine sua jaqueta vermelha com preto, cinza e branco que não tem erro!

 

05) Jaquetas de cores mais viva e monocromáticas.
Essas últimas imagens mostram como qualquer cor de jaqueta fica muito legal se bem combinada. Essa roxa aqui de baixo combinada com listrado me deixou lombrigas fashions... Queria um Crtl+C Crtl+V nesse look agora!

 
 

Achei até este último look meio esdrúxulo bonito!!! Mas se eu fosse usar tiraria o chapéu, o batom vermelho e colocaria um sapato preto mais chique tipo um escarpim...

Para rever todos os posts da série:
(cliquem para direcionar aos posts)
3- Como usar jaqueta de couro - Coloridas


Curtiram gente???
Como last look(s) estas fotos do rei... Pago pau até hoje para os figurinos do Michael Jackson... Ídolo mesmo!!! :D

Beijossss
Dri





dicas, como usar jaqueta de couro, jaqueta de couro colorida, moda, trend, fashion, moda curitiba, como combinar jaqueta de couro

Dicas para o Casório I - Primeiros passos

24 July 2012


Noivinhas fashions de plantão!!!
Vou começar hoje a série para ajudar as noivas de primeira viagem que não sabem por onde começar a organizar o casório!!! Lembrando que este blog não é especializado em casamento e eu, muito menos, sou alguma expert no assunto. Mas digo que eu organizei quase sozinha toda minha cerimônia e festa. Logo posso ajudar quem não pode/quer contratar mil e um profissionais que farão tudo por ti (seria o ideal néam... maaaasssss)!!!


Eu preparei tudo em 5 meses. Foi do final de janeiro de 2012 até o final de junho de 2012. Achei pouco tempo, se eu tivesse tido uns 10 meses teria sido muito mais tranquilo e menos estressante... Vamos aos primeiro passos então!

01) Escolher o estilo e o tamanho da cerimônia/festa.

O primeiro passo após o pedido de casamento, que facilitará muito todos os outros, é você definir o estilo do casório que espera (só civil? Religioso? Durante o dia? Noite? ...) e o tamanho dele. Por exemplo: "Quero uma cerimônia mega tradicional na igreja + jantar + festa para muitas pessoas"... Ou então "Quero um casamento no campo durante o dia em uma super tenda para umas 500 pessoas".. . Ou ainda "Quero casar na praia apenas alguns convidados mais chegados"... Deu para pegar o espírito da coisa??? 

Por exemplo no meu caso:
Eu e meu noivo decidimos que nossa festa seria como um aniversário maior para nossos parentes e amigos próximos, que estão sempre do nosso lado, aqueles que não importa o quão difícil é o dia-a-dia, sempre arranjam um jeitinho de demonstrar  o carinho! Simples né??? SÓQUENÃO.

Para começar nossos pais queriam convidar 1.000 amigos e 1.000 parentes... A lista que queríamos resumir em no máximo 200 pessoas estava passando de 500... Nessa hora você tem que ser firme e deve seguir o plano inicial! Por mais que seja difícil explicar isso aos pais.

Nós também decidimos celebrar a cerimônia (já com efeito civil) e a festa no mesmo local. Ou seja, nós não nos casaríamos na igreja. E também optamos por jantar (e não finger food por exemplo) com banda e dj para a festa. Essas foram as primeiras escolhas que fizemos para daí poder planejar tudo!

Foto do resultado :)

02) Façam um orçamento próprio.

Essa é a parte mais complicada. Afinal, como ter ideia de quanto vai gastar se você não tem nada definido em nenhum lugar para orçar? Então... O que eu recomendo é vocês mesmos fazerem um orçamento de quanto podem gastar! Colocando este valor limite, quando vocês forem orçando os fornecedores saberão se podem gastar mais ou menos em algum item. Essa foi minha tabela, feita no excel:



Vou colocar os itens que eu usei no meu casamento (sem os preços :P) para servir de guia inicial. É claro que não precisa fazer tudo o que eu fiz, ou poderá fazer mais. Mas digo que esta é minha lista final, tudo que fiz está aí... E foi muito mais do que tinha na minha lista inicial! rsssss

GERAL/FESTA/CERIMÔNIA

Cerimonial
Confirmação de presença
Local - somente salão
Menu - opção menu 02
13 garç+4 cope+1 metre+3 seguranças
Sonorização e Iluminação p pista/palco + Técnico
Projeção + técnico
Paisagismo
Taxa igreja e civil
Música - Piano e sax + Banda Cores + Dj
Convite + Tag estac. + Tag agradecimento
Convite padrinhos e pais
Espumante convite padrinhos e pais
fotografo + CLIP E VIDEO
Bem Casados
Bolo
Mesa de fechamento
Doces - louças e mont. mesa de doces + copeira
Móveis - cadeiras, mesa noivos e aparador bolo
Flores e decorações
VALLET
Bebidas
130 Sapatilhas
Topo Noivinhos Bolo
Fotos instantâneas + bigodes, bocas, óculos, etc...
Equipamento DJ e banda
Locação de bar
Frutas e locaçao de copos
30 cervejas
Extra garçom para BAR
Jantar convidados a + e pessoal que vai trabalhar
Quebra de copos
Paredão de Looks

PROFISSIONAL/SERVIÇO/PESSOAL
VESTIDO
Casaco
Véu fascinator
Sapatos
Jóias
Dia Noiva
Cabelo noiva +make + sala VIP
unha pés + mãos + Banho Lua
Limpeza pele
Hotel para família
Vestido + Bolero Mamis
Traje Pai

03) Faça uma lista de convidados.

Foi o que me deu mais trabalho gente... E é bem importante já ir colocando nome completo, nome dos acompanhantes, telefone e endereço. Eu deixei para a última hora para pegar todos os endereços e não consegui. Foi bem complicado para entregar os convites!!! Eu tinha que ficar ligando para o pessoal e anotando na hora que eu ia entregar mesmo. Sem falar que agora, depois que passou tudo, eu queria mandar cartões de agradecimento dos presentes, mas como não tenho o endereço de todo mundo, vou acabar mandando por e-mail mesmo!



03) Escolha dia e Local

Para aquelas que casarão em igreja, é bem importante reservar a data da igreja em primeiro lugar. Muitas igrejas são bastante concorridas. Ainda mais se for em época de clima quente. Após conseguir a data e hora da igreja você poderá então procurar o salão.

Uma dica importante é não deixar o cartório para última hora. Você deve ir com 2 meses de antecedência ao dia que quer se casar no civil. Tem bastante documentos que você terá que pegar cópias e também precisará de 2 testemunhas. Elas devem ir contigo no dia da entrada do casamento e também no dia do casamento civil em si.

Eu não me casei na igreja portanto apenas coordenei as datas de salão, pastor e civil. O pastor que fez minha cerimônia já levou o livro no dia do nosso casamento e assinamos tudo lá.


04) Se organize com um Check List

Existem várias Agendas de Noivas. Aqui em Curitiba, ganhei 3. Elas são tipo um guia, com indicação de vários profissionais e têm um check list para ir auxiliando as noivas passo-a-passo com datas limite inclusive... Eu não lembro o nome certinho das agendas, mas fotografei a minha toda escrita mesmo para vocês entenderem o que é! 



05) Contrate um cerimonial

Eu recomendo chamar o cerimonial logo que você tiver os itens acima mais ou menos definidos. O cerimonial dará aquela clareada quando você começar a se perder. Para quem é de Curitiba e quiser saber, eu escolhi a Amanda Cidral Cerimonial. 


Eu e Diego e Amanda Cidral ganhando nosso beijinho!

O cerimonial será o responsável para conduzir a festa no dia. Mas muitos também fazem todo o acompanhamento e indicação de fornecedores. Por isso é importante demais escolher alguém que compartilhe dos seus gostos. 
Escolhi a Amanda, pois confio demais no bom gosto dela! Ela tem um perfil parecido com o meu e eu sabia que ela não iria duvidar das minhas escolhas não tão tradicionais! E ao contrário, me ajudou muito dentro do meu estilo... É bom ter alguém do seu lado que te entenda e compartilhe realmente o seu gosto... Acho isso mais importante que qualquer “nome” por aí!
Ela fez também minha confirmação de presença. E recomendo este serviço para ter uma ideia melhor de quantas pessoas realmente irão!


Ok gente! Por hoje chega!!!
Bem no começo do meu planejamento eu ainda visitei VÁRIOS sites e blogs de casamento... Eu não lembro de todos mas conforme for lembrando vou citando!!! Hoje vou deixar estes 3 sites que a maioria deve conhecer. Mas gente, eu nunca tinha ouvido falar deles antes de começar a ver as coisas do casório!!! rssss #perdida

Yes Wedding: http://yeswedding.uol.com.br/pt/home/

Revista Inesquecível Casamento: http://www.revistacasamento.com.br

Blog da Constance Zahn: http://www.constancezahn.com/

Meu plano é soltar 01 post de casório por semana. Então me contem o que vocês acharam deste e eu procuro melhorar nos próximos!

Beijosssss
Dri




P.s. Lista dos outros Posts:
Dicas para o casório I: Primeiros passos - Estilo e tamanho do casamento, orçamento, lista de convidados, check list  geral e cerimonial.

Dicas para o casório II: Salão, vallet, gastronomia e bebidas. 


Dicas para o casório IIISave the date, convite, tags

dicas casamento, primeiros passos casamento, como organizar casamento, casório, dicas casório, casamento fashion, noiva fashion, check list casamento, orçamento casamento, como orçar casamento, custo casamento, cerimonial, como escolher cerimonial, lista de convidados, como fazer lista de convidados casamento.

Inspiração de Domingo: Look quente com Sneakers

22 July 2012



Depois de uma semana de congelar, uma inspiração mais quentinha de sneakers! Calça de couro preta, blusão de lã preto, jaqueta Creme, maxi-bolsa de oncinha e sneaker em tons de creme... Combinação neutra para qualquer programa de domingo!!!

Beijossss
Dri



sneaker, sneakers, como usar sneaker, sneaker e calça de couro, inspiração sneaker, sneaker no inversno, sneaker branco, tênis branco, como usar tênis fashion, trend, moda, dicas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

All Content and Images
belong to
Adriana Nakamura

Arquivo do Blog

                 
HOME        •         ABOUT        •         PRESS        •         ANUNCIE        •         CONTATO